Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/02/2020 21:00 - Atualizada em: 06/02/2020 11:18
Temporal provocou alagamento e deixou desabrigados em Perdões
A chuva caiu durante a madrugada de hoje e durou cerca de duas horas, tempo suficiente para provocar destruição e alagamentos

Casas foram inundadas, animais ficaram ilhados e ponte ameaça cair. Foto: Romildo Santos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A chuva está rodeando Lavras e provocando inundações na zona rural e cidades do entorno. Primeiro foi Nepomuceno, depois Carmo da Cachoeira e agora em Perdões.

Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 5, um temporal desabou sobre Perdões, causou alagamentos e atingiu mais de uma dezena de residências. Segundo a Defesa Civil da cidade, 30 pessoas ficaram desabrigadas. 

Na manhã de hoje a Secretaria Municipal de Obras direcionou todo seu pessoal, máquinas e veículos para fazer a limpeza das áreas atingidas. A Secretaria Municipal de Assistência Social está avaliando a situação de cada família atingida. Uma ponte da comunidade rural dos Machados foi interditada e a prefeitura fez um desvio pela rodovia BR-354.

A chuva que desabou sobre Perdões durante a madrugada durou cerca de duas horas, tempo suficiente para provocar destruição e alagamentos. Segundo a Defesa Civil de Perdões, choveu 44 milímetros. Apesar dos alagamentos, dos desabrigados e dos prejuízos, ninguém ficou ferido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras