Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 05/02/2020 17:05 - Atualizada em: 06/02/2020 08:44
Lavras terá área de isolamento para possíveis casos de coronavírus
O prefeito José Cherem determinou que a Secretaria Municipal de Saúde providencie uma área de isolamento para receber pacientes com possíveis casos

Imagem ilustrativa Coronavírus

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O prefeito José Cherem determinou a secretária Municipal de Saúde, Márcia Regina Guedes, que providencie, de acordo com o protocolo estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), uma área de isolamento para possíveis casos de suspeitos da doença coronavírus.

A Secretária se reunirá com representantes dos hospitais de Lavras e com a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para definir qual unidade de saúde deverá providenciar uma área isolada.

A Secretaria de Estado de Saúde definiu na manhã de hoje quais os hospitais do Estado são referência no tratamento da doença e no Sul de Minas o hospital escolhido foi o Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

No caso de Lavras, a unidade de isolamento de suspeitos com a doença deverá abrigar os pacientes até a confirmação do diagnóstico e, confirmado que o paciente tem o vírus, ele será imediatamente transferido para o Hospital Samuel Libânio.

O prefeito José Cherem disse que esta é uma medida preventiva e que não existe nenhum caso suspeito em Lavras. A medida foi tomada para que a cidade possa ter um local apropriado e isolado para poder abrigar os possíveis casos.  

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br  - 只需点击一下即可获取信息
拉夫拉斯/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram:@jornaldelavras 
推特:twitter.com/jlavras 
脸书: www.facebook.com/jornaldelavras