Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 05/02/2020 13:06 - Atualizada em: 05/02/2020 22:00
Defesa Civil de Lavras está em estado de alerta devido as previsões de chuva forte
A Defesa Civil repassou nota que recebeu de Brasília, do Inmet, alertando os moradores de Lavras, o estado de alerta se estende até às 11h de amanhã, quinta-feira

Céu encoberto e com início de chuva nesta quarta-feira, em Lavras. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Defesa Civil de Lavras repassou para a imprensa um alerta que recebeu de Brasília na manhã de hoje, quarta-feira, dia 5, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que prevê para Lavras chuva intensa com nível de severidade, o alerta se estende até às 11h de amanhã, quinta-feira, dia 6.

De acordo com o alerta, deverá ocorrer temporais em Lavras com vento intenso, corte de energia elétrica, queda de galhos e árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Ontem, terça-feira, dia 4, choveu forte em Poços de Caldas, a chuva provocou queda de muro, desabamento e interdição de prédio. Também foi registrado alagamento, queda de granizo. Além de Poços de Caldas, o Sul de Minas registrou alagamentos em Camanducaia e Espírito Santo do Dourado.

Na segunda-feira, dia 3, as cidades de Guaranésia e Varginha sofreram danos materiais como alagamentos, quedas de árvores sobre veículos, falta de energia elétrica e outros danos. Os temporais atingiram também as cidades de Carmo da Cachoeira, Bom Sucesso, Três Corações, Cambuquira, Minduri, São Vicente de Minas, Andradas, Botelhos, Areado, Alterosa e Fama.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras