Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2020 17:45 - Atualizada em: 04/02/2020 08:02
Ladrão furta motocicleta em Lavras e tem braço arrancado em acidente durante a fuga
A motocicleta estava estacionada na porta de um bar na localidade do Tabuões, Zona Rural de Lavras, quando foi furtada

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, domingo, dia 2, às 13h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Tabuões, na zona rural de Lavras, onde havia ocorrido um furto de uma motocicleta. O proprietário, que mora na zona rural e é retireiro, estava em um bar naquela localidade quando um rapaz furtou sua Honda Bros preta, ele subiu na motocicleta e fugiu em disparada.

Na fuga ele sofreu um acidente: bateu numa cerca de arame liso. Seu corpo correu com o braço apoiado no arame, o que provocou a amputação na altura do cotovelo. O braço do rapaz ficou jogado no chão próximo a motocicleta. Mesmo com o membro amputado, ele conseguiu fugir a pé do local e pediu ajuda em uma casa.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o socorreu e levou para um hospital da cidade, onde foi realizado o procedimento de limpeza e sutura. O braço foi recolhido e levado também até o hospital, porém, não pôde ser implantado.

Segundo a Polícia Militar, tão logo ele receba alta, responderá pelo crime de furto. Ele mora no bairro Pitangui e já tem passagem pela polícia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
]

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras