Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/02/2020 11:14 - Atualizada em: 03/02/2020 16:21
Polícia vai investigar se incêndio que destruiu caminhões em Lavras foi criminoso
A suspeita de incêndio criminoso foi levantada pela declaração de um motorista ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar

Ao todo, sete veículos foram atingidos pelo fogo. Foto: Redes Sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de ontem, domingo, dia 2, para atender uma ocorrência de incêndio no distrito industrial, no pátio do Expresso Nepomuceno, em frente ao portão principal da entrada da Magneti Marelli, na rua Alcides Thomaz.

Quando os bombeiros chegaram, tinham três carretas e um caminhão sendo destruídos pelo fogo, que teve início às 12h55 e os bombeiros conseguiram controlar as chamas às 15h45. Ninguém se feriu. Ao todo, sete veículos foram atingidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta onde o fogo teve início e espalhou para os demais veículos, disse que o incêndio pode ter sido criminoso: segundo sua declaração, ele estava sendo ameaçado por uma pessoa.

A Polícia Militar e a perícia da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, foram acionados. A Polícia Civil deverá assumir o caso e investigar a denúncia do motorista depois que sair o resultado da perícia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras