Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/01/2020 14:15 - Atualizada em: 31/01/2020 09:59
Convites para a Feijoada Beneficente estão à venda na principal praça de Lavras
Os organizadores montaram uma tenda entre as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando

Não fique fora dessa, saboreie uma deliciosa feijoada e ajude duas famílias que precisam para tratar duas pessoas doentes. Imagem ilustrativa extraída do site Multi Receitas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Quem ainda não adquiriu o convite para a grande Feijoada Beneficente cuja renda será revertida a duas famílias que tem pessoas passando por problemas sérios de saúde, tem a oportunidade de adquirir numa tenda que foi montada na ilha entre as praças Augusto Silva e Leonardo Venerando.

A grande Feijoada Solidária será servida no dia 9 de fevereiro, um domingo, a partir das 11h, no pátio da estação Costa Pinto. Os convites para a feijoada custam R$ 10 e os organizadores esperam arrecadar R$ 8 mil com esta campanha.

Serão beneficiadas com a renda uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que a confinou numa cama. O objetivo com esse dinheiro é custear as despesas de um quarto adaptado. A outra paciente também é uma mulher, ela está fazendo um tratamento oncológico e, para ter chance de sucesso, ela deverá se tratar nos Estados Unidos. 

Ambas as famílias não tem condições de arcar com as despesas dos tratamentos, daí que surgiu a ideia de mobilização das pessoas para ajudá-las.

Se você não gosta de participar de evento de grande movimento e prefere saborear em casa uma deliciosa feijoada, tem a opção de pegar um marmitex. Já aqueles que preferem o espaço compartilhado, terá direito também a música ao vivo, com o grupo D'Repente, que tocará de forma colaborativa.

O grupo que está organizando a Feijoada Solidária está contando com a colaboração de diversas empresas, que terão seus nomes divulgados posteriormente.

Os interessados em reservar seus ingressos ou fazer uma doação podem entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp: Gisele (9 9221-5544), Meire (9 9166-7293), João Paulo (9 8477-4401) e Luciana ((9 8814-7209). Os organizadores destacam que a prestação de contas de todo o evento será disponibilizada integralmente nos meios de comunicação.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras