Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/01/2020 07:50 - Atualizada em: 30/01/2020 12:51
Solidariedade do povo de Lavras com os moradores de Nova Era
A cidade foi uma das mais afetadas com as enchentes dos últimos dias. Em Lavras mora um empresário daquela cidade, que realizou uma campanha

Clique no play e no aumentar o volume para assistir

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As chuvas que estão caindo sobre Minas Gerais estão provocando mortes, deixando desabrigados e desaparecidos, além do grande prejuízo causado às famílias.

O mineiro se solidarizou e ajudou e tem ajudado muita gente. Em Lavras mora um empresário que nasceu em Nova Era, uma cidade cortada pelo rio Piracicaba, que transbordou e deixou centenas de pessoas desalojadas. Este empresário, Mayk Lopes Alves, que mora em Lavras há 9 anos, esteve em Nova Era e testemunhou a devastação da enchente.

De volta a Lavras ele resolveu promover uma campanha para ajudar seus conterrâneos e em três dias, mobilizou amigos através da rede WhatsApp e conseguiu o apoio dos lavrenses. Foi arrecadado um caminhão de donativos, que será enviado na manhã de hoje, quinta-feira, dia 30, para aquela cidade.

Mayk disse que sua campanha contou com o apoio da Casa da Goiaba e Distribuidora Ultimax, que ofereceram para ser pontos de coleta de donativos. Ele disse também que o lavrense foi solidário e o apoiou nesta empreitada.

Mayk, quando esteve em Nova Era, fez um vídeo que mostra a destruição, o vídeo foi mostrado para os amigos que o ajudaram. Agora ele fez outro vídeo, desta vez com o resultado de sua campanha de três dias, o vídeo é o que estamos reproduzindo acima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras