Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/01/2020 15:20 - Atualizada em: 29/01/2020 23:13
Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro
O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Imagem ilustrativa e informações do site Agência do Rádio Mais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). A iniciativa seleciona candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas em cursos de graduação de instituições privadas com bolsa de estudos parcial ou integral, levando em conta a nota do exame.

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) até 1º de fevereiro, por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O problema ocorreu após erro na correção do Enem de 2019.

O cronograma inicial previa que as inscrições começassem nesta terça, dia 28. No entanto, até as 22h, o site do Prouni ainda não estava permitindo esse procedimento.

Esta edição do Prouni vai selecionar estudantes para mais de 250 mil bolsas parciais e integrais. A consulta das bolsas disponíveis já pode ser feita no endereço eletrônico clicando aqui, com base em três critérios: o curso, a instituição ou o município desejado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras