Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/06/2011 15:40 - Atualizada em: 01/06/2011 19:10
Presidentes do PSDB e PCdoB disseram que não participarão de reunião
Presidentes de partidos políticos disseram que não participarão da reunião com o ex-prefeito Carlos Alberto e que suas idéias são diferentes das deles.

     

         Carlos Alberto Pereira

 

Clique aqui e acesse o MANICÔMIO desta semana

Na reunião marcada pelo ex-prefeito e atual suplente de deputado Carlos Alberto Pereira em seu escritório, com os presidentes dos partidos políticos de Lavras, dois adiantaram que não comparecerão, são eles: André Valle, do PCdoB e Silvio César de Castro, do PSDB.

Os dois disseram que fazem parte da base aliada da prefeita Jussara Menicucci, disseram também que estão satisfeitos com isso e isso, por si só, já justificaria a ausência na reunião. André Valle foi além e disse que ainda é cedo para discutir alianças, falou também que não vê razão para se aliar com quem ele combateu no passado, disse que nem ele nem o partido comungam com as idéias do ex-prefeito.

Silvio César de Castro disse que a linha que o PSDB vem traçando, no momento não contempla este tipo de aliança com o ex-prefeito. Silvio César falou também que os ideais do PSDB são bem diferentes dos de Carlos Alberto.

A reunião foi marcada em horários diferentes para outros partidos e elas deverão ocorrer na quarta e na quinta-feira. Por telefone, o presidente do PMDB, Rodolfo Crepaldi, que teve a reunião marcada para quinta-feira, disse que ainda não havia decidido se participaria da conversa com o suplente de deputado ou não.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras