Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 28/01/2020 14:25 - Atualizada em: 28/01/2020 23:20
Homem foi preso em Lavras por desrespeitar medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha
Ele insistia em fazer ameaças à vítima através de mensagens telefônicas

Delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, titular da Delegacia de Mulheres de Lavras. (Foto: Arquivo Jornal de Lavras) 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Foi preso na manhã de hoje, terça-feira, dia 28, um rapaz de 25 anos por ter desrespeitado uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha. A delegada Ana Paula Santana de Rezende Arruda, titular da Delegacia da Mulher, com uma equipe de investigadores, realizaram a prisão do rapaz, que mora no bairro Joaquim Sales.

Conforme apurado em inquérito policial, mesmo após decisão judicial que impedia sua aproximação e comunicação com a vítima, o rapaz insistia em fazer ameaças através de mensagens telefônicas e, as vezes, até exibia fotografias de armas com a intenção de intimidar a vítima.

De acordo com a delegada Ana Paula, ele demonstrou completo desrespeito pela mulher e também pela justiça. Sua prisão foi deferida em caráter preventivo pela justiça local, tudo visando garantir a aplicação das medidas protetivas, bem como preservar a integridade física e psicológica da mulher.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras