Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/01/2020 17:55 - Atualizada em: 28/01/2020 12:13
Aniversário termina em pesadelo em Três Pontas: 17 pessoas foram feitas reféns de 5 bandidos armados
Os criminosos levaram tratores, dinheiro, celulares, televisores, roupas e outros objetos

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um grupo de amigos se reuniu em uma fazenda em Três Pontas neste final de semana para comemorar um aniversário. O que seria uma festa de confraternização, terminou em pesadelo, isso porque os 17 amigos se tornaram reféns nas mãos de cinco bandidos armados.

A festa dos amigos teve início na tarde de sábado, dia 25, em uma fazenda que se localiza entre os distritos do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e o Pontalete. A festa se estendeu até às 4h da madrugada de domingo, quando todos foram dormir.

Na manhã de ontem, por volta de 8h30, as 17 pessoas foram acordadas por cinco homens fortemente armados e encapuzados, que anunciaram um assalto. Eles chegaram a fazer um disparo para cima para intimidar as pessoas. Os criminosos obrigaram os rapazes a entrarem num banheiro, onde foram trancados, antes, porém, exigiram deles os celulares, dinheiro e outros objetos. Já as mulheres ficaram presas em um quarto. 

Os criminosos levaram também dois monitores de televisão, dois tratores da marca Valmet, joias, duas caixas de som, notebook, capacete, mochila, roupas, bomba de aplicar herbicidas, um veículo Fiat Uno Mille Fire, com placas DBW-9521, de Três Pontas, e uma motocicleta.

Depois os cinco criminosos fugiram por uma estrada de terra no sentido Campos Gerais. As vítimas foram liberadas quando um amigo chegou na propriedade e abriu as portas do banheiro, para liberar os homens e do quarto, para liberar as mulheres.

A Polícia Militar segue no encalço dos criminosos, até o momento, sem pistas.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras