Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 24/01/2020 21:45 - Atualizada em: 25/01/2020 11:21
Padre lavrense Juarez de Castro participará do programa Altas Horas neste sábado
O programa com a participação do padre vai ao ar amanhã, dia 25, às 22h40

Padre Juarez de Castro. Foto extraída do blog do Ney Lima 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O padre Juarez de Castro participará amanhã, sábado, do programa da Rede Globo de Televisão "Altas Horas", do apresentador Serginho Groisman. Padre Juarez é conhecido em todo o pais, e esta não é a primeira vez que o padre lavrense é convidado para participar do Alta Horas, além deste, ele já participou do Programa do Jô, Conversa com Bial, Ana Maria Braga e outros.

Juarez Pedro de Castro nasceu em Lavras, ele é filho do ex-prefeito Silvio Dâmaso de Castro e Maria Helena Reis Castro, falecida recentemente. Contrariando os pais, que queriam que o filho fosse médico, Juarez insistiu com a família em entrar para a vida religiosa. Diante da insistência da família, Juarez prestou vestibular para medicina e foi aprovado, mas alegou para a família que seria sim médico, porém, das almas e não do corpo. Convencida, a família acabou aceitando que o sacerdócio era o caminho que ele deveria seguir.

Em 1995 ele foi ordenado e não demorou muito se destacou trabalhando na Arquidiocese de São Paulo, onde passou a trabalhar no rádio e na televisão, na emissora Rede Vida, e hoje tem três programas na maior emissora católica do Brasil.

Em 2006 foi convidado a gravar o seu primeiro CD, "Deus está aqui", álbum que foi indicado ao Grammy Latino na categoria música cristã. Em dez anos, padre Juarez já gravou seis discos na carreira e com mais de meio milhão de cópias vendidas, ele acabou se tornando a grande aposta da gravadora Sony Music. Já gravou com a participação de Bruno & Marrone, Sorriso Maroto, Lilah Soares e Maurício Manieri.

A participação do padre Juarez de Castro no programa Altas Horas será amanhã, sábado, dia 25, às 22h40.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras