Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/01/2020 18:45 - Atualizada em: 24/01/2020 12:15
Mulheres foram agredidas e ameaçadas com arma de fogo em Itumirim e Nepomuceno
As armas usadas nas ameaças foram apreendidas pela Polícia Militar. Um homem foi preso o outro segue foragido

Arma apreendida em Nepomuceno e que foi usada para ameaçar mulher. Foto: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Polícia Militar fez duas apreensões de armas esta semana, nos dois casos, as armas estavam sendo usadas para ameaçar mulheres.

O primeiro caso aconteceu em Itumirim na terça-feira, dia 21, por volta de 23h, na zona rural. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte.

Uma mulher de 33 anos contou aos militares que tinha um relacionamento amoroso com o homem de 39 anos, e que já vinha sendo ameaçada e agredida, sendo que horas antes o homem havia tentado agredi-la novamente, e deferiu um soco no rosto de sua filha de 2 anos de idade.

Ela contou aos policiais que o homem possuía uma arma de fogo, utilizada por vezes nas ameaças. Diante da denúncia, a equipe então realizou uma vistoria pela propriedade, encontrando uma carabina que estava enterrada.

O agressor foi localizado e preso. Ele foi conduzido até a Delegacia junto da arma apreendida. A mulher e a criança foram conduzidas até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Lavras, onde receberam atendimento médico.

A segunda apreensão de arma de fogo aconteceu ontem, quarta-feira, dia 22, em Nepomuceno. Uma mulher de 36 anos contou aos policiais militares que havia sido agredida por seu companheiro, sendo também ameaçada por ele com uma arma de fogo.

A equipe então fez uma vistoria na residência, encontrando uma carabina e 6 munições. A arma e as munições foram apreendidas. O homem não foi encontrado, mas, segundo a PM, segue sendo procurado.

Arma apreendida em Itumirim, ela foi usada pelo agressor para fazer ameaças a mulher de 33 anos. Foto: PMMG

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras