Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/01/2020 13:27 - Atualizada em: 21/01/2020 20:43
Temporal em Carmo da Cachoeira causou prejuízo e desfigurou o centro da cidade
A chuva que caiu na noite de ontem derrubou árvores e provocou alagamento em diversos pontos da cidade

Temporal provocou a queda parcial do telhado de um supermercado, a chuva molhou toda mercadoria que estava nas gôndolas e a água correu pelo interior do comércio arrastando diversos objetos. Imagem extraída das redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os lavrenses tem assistido nos noticiários o que a chuva tem causado em muitas cidades mineiras. Belo Horizonte por exemplo, teve a avenida Tereza Cristina destruída pelo temporal, na Zona da Mata a chuva também tem provocado grandes destruição. 

Mas não precisamos ir longe para falarmos da destruição provocada pela chuva, ontem à noite, segunda-feira, dia 20, na cidade de Carmo da Cachoeira, que é limítrofe com Lavras, caiu um temporal que durou cerca de 30 minutos, tempo suficiente para provocar destruição, alagamentos e quedas de árvores.

Uma das regiões mais atingidas pelo temporal e rajadas de vento foi exatamente a região central da cidade, a principal praça de Carmo da Cachoeira, ficou irreconhecível após o vendaval, diversas árvores foram arrancadas pelo vento forte.

O comércio também foi atingido pelo vendaval que passou pela cidade, o telhado de um supermercado foi parcialmente arrancado e toda mercadoria ficou molhada, por toda cidade diversas casas foram invadidas pela enxurrada, provocando prejuízos aos moradores. O trânsito ficou comprometido devido a árvores e galhos que foram jogados nas ruas, placas, tapumes e materiais de construção que foram arrastados pela força das águas.

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 21, a prefeitura da cidade deu início ao serviço de limpeza das ruas e praças, também está contabilizando os prejuízos causados pelo temporal, naquela cidade choveu, segundo a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), 45 milímetros em meia hora. Apesar dos transtornos e prejuízos, felizmente ninguém ficou ferido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras