Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 21/01/2020 07:25 - Atualizada em: 21/01/2020 18:10
Início da obra do retorno operacional do Fonte Verde aguarda apenas liberação do Dnit
O órgão do governo federal deverá autorizar o início da obra depois do período chuvoso, por questão de segurança

Projeto do retorno operacional do bairro Fonte Verde, que será construído próximo a entrada do bairro. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No dia 29 de agosto do ano passado foi realizada a licitação para a construção do retorno operacional na BR-265, no km 354, para favorecer aos moradores do bairro Fonte Verde. A obra foi orçada em R$ 1,9 milhão, mas a empresa vencedora, a Construtora Padova, apresentou uma proposta de pouco menos de R$ 1.417 milhão e com um prazo para execução da obra de 8 meses.

O projeto já está pronto, foi aprovado, os recursos assegurados e o local já foi definido pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (Dnit). O retorno operacional será construído entre a entrada do bairro Fonte Verde e a entrada para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A obra não teve início ainda porque está dependendo da liberação do início da obra pelo órgão federal.

Mas o Dnit já antecipou que não vai liberar o início da obra durante o período chuvoso por uma questão de segurança, o mais provável é que a obra seja liberada em março ou abril. A Construtora Padova informou que o início é imediato após a liberação do órgão federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras