Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 20/01/2020 19:30 - Atualizada em: 21/01/2020 14:28
PM apreende em Lavras quase R$ 32 mil provenientes do tráfico de drogas
O dinheiro era guardado na residência de um idoso para não levantar suspeitas

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

A Polícia Militar divulgou hoje, segunda-feira, dia 20, uma ocorrência de sábado, dia 18. Segundo a PM, na noite de sábado os militares receberam a informação de tráfico de drogas no bairro Alto dos Ipês e que o traficante estava escondendo o dinheiro do tráfico na residência de um senhor idoso, para não levantar suspeitas.

Com base nas informações, os militares estiveram na rua Antônio Vitor da Silva, local apontado pelo denunciante como sendo onde ocorria a traficância. Os policiais foram até a residência do idoso de 70 anos e contaram a eles sobre a denúncia, diante disso, ele franqueou a entrada dos policiais na casa.

No local, os militares encontraram uma sacola com quase R$ 32 mil em cédulas diversas, dinheiro do submundo e que o idoso desconhecia. Ele contou aos policiais que trabalha fora e pediu ao vizinho, que era a pessoa denunciada, para tratar de suas galinhas e, para isso, entregou a ele uma cópia da chave de sua casa.

Ele garantiu aos policiais que desconhecia o que o rapaz fazia na sua ausência, mesmo assim o idoso foi levado até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com o dinheiro apreendido. O vizinho do idoso, que comandava o tráfico na rua, não foi encontrado em sua casa, mas as buscas continuam para captura-lo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras