Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2011 22:51 - Atualizada em: 02/11/2011 11:00
Professores de Lavras da rede estadual foram a BH para manifestação de apoio à greve
Professores de diversas cidades mineiras, inclusive de Lavras, estiveram reunidos em Belo Horizonte e optaram por greve da categoria.

     

         Foto ilustrativa de manifestão

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Professores de Lavras da rede estadual de ensino participaram de assembleia realizada na tarde de terça-feira, dia 31, em Belo Horizonte e eles decidiram decretar greve por tempo indeterminado a partir do dia 8 de junho. Os professores se reuniram em frente à Assembleia Legislativa.

Segundo a coordenadora geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-Ute), Beatriz Cerqueira, na reunião realizada na segunda-feira entre o sindicato e a Secretaria de Estado de Educação, não foi apresentada nenhuma proposta por parte do governo para o pagamento do piso salarial da categoria. Ela disse, ainda, que os trabalhadores pretendem fazer um ato público no dia 8 juntamente com as polícias Civil e Militar, que também estão insatisfeitos com os salários.

Depois da assembléia da tarde desta terça, centenas de manifestantes seguiram em passeata em direção à Praça Sete, no Centro da capital, complicando ainda mais o já complicado transito da região central da capital mineira.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras