Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/01/2020 12:40 - Atualizada em: 21/01/2020 07:33
(Publipost) Unilavras realiza Vestibular de bolsas em fevereiro
Aqueles que se destacarem no exame vão concorrer a bolsas de estudos com descontos que podem chegar a 100%

Centro Universitário de Lavras (Unilavras)

 

O Vestibular de bolsas do Centro Universitário de Lavras (Unilavras) já tem data marcada. A prova acontece no dia 09 de fevereiro e os candidatos que se destacarem no exame vão concorrer a bolsas de estudo de até 100% de desconto. Legal, não é? Os interessados devem acessar http://unilavras.edu.br/vestibular/ e optar pela prova tradicional. As inscrições vão até o dia 07 de fevereiro de 2020.

O Unilavras oferece mais de 20 cursos em todas as áreas do saber. Em 2020 são quatro novos cursos: Gastronomia, Direito Semipresencial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bancos de Dados. Além da modalidade presencial, o aluno ainda pode optar por ter encontros semanais e mensais, com o Semipresencial e a Educação a Distância (EAD).

Além do Vestibular tradicional, é possível programar o dia e horário das provas com o Vestibular Agendado. Mas, se o candidato não quer se preocupar com os testes e fez o ENEM entre 2016 e 2019, é possível utilizar a nota para ingressar em um curso superior no Unilavras. A Segunda Graduação e a Transferência Externa também são outras opções de entrada. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras