Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/01/2020 10:35 - Atualizada em: 16/01/2020 18:55
Policiais militares de Lavras salvaram a vida de mais uma pessoa que tentou se matar
Este foi o segundo caso de tentativa contra a própria vida e que militares intercedem e salvam, o primeiro foi um homem e agora uma mulher

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

No dia 9 deste mês, uma equipe policial atendeu a uma ocorrência na avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, no Jardim Campestre II, um homem desesperado havia ligado para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dizendo que iria colocar fim a sua vida. Uma guarnição policial esteve no local e de forma rápida os militares conseguiram salvar a vida do homem que já estava pendurado numa corda. Os policiais que salvaram a vida do homem desesperado foram o tenente Cláudio, o cabo Gustavo e o sargento Valbert.

Ontem, quarta-feira, dia 15, policiais militares conseguiram salvar a vida de mais uma pessoa desesperada e que tentou contra sua própria vida. Uma equipe policial patrulhava avenida Vaz Monteiro quando foi abordada por um motociclista que contou aos policiais que havia recebido uma mensagem via aplicativo do celular de uma amiga, que havia dito a ele que iria se matar.

Imediatamente os policiais foram até a residência da jovem e por coincidência, um dos militares era o sargento Valbert, que participou da ocorrência no bairro Campestre II. Acompanhando o sargento Valbert estava o cabo Felicori. Ao chegarem no local, na rua Santa Rita, no bairro São Francisco, os policiais depararam com a residência trancada, ele chamaram pela jovem, porém, não obtiveram êxito.

Através de uma janela do banheiro os policiais constataram a porta estava trancada por dentro, rapidamente o cabo Felicori arrombou a porta da casa e os policiais depararam com a vítima inconsciente e com um dos pulsos cortado. Rapidamente os militares correram com a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com o atendimento ela recobrou a consciência e contou aos médicos que além de cortar o pulso ela havia também ingerido alguns comprimidos.

Após os procedimentos a jovem ficou fora de perigo. Alguns amigos da jovem estiveram na UPA e agradeceram aos policiais militares, que atuaram com rapidez para salvar mais uma vida, a segunda em uma semana.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras