Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/07/2010 13:11 - Atualizada em: 02/11/2011 11:37
Cemig terá horário de atendimento alterado nos dias de jogos do Brasil
O Brasil inteiro pára na hora do jogo da seleção e com a Cemig não é diferente, ela alterou seu horário de atendimento ao público durante a realização dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

     

        Foto ilustrativa de uma torre de retransmissão de energia elétrica da Cemig

 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou, através de nota para a imprensa, que na sexta-feira, dia 2, dia em que a seleção brasileira jogará contra a seleção holandesa e outros dias de jogos do time de Dunga, todas as agências e postos de atendimento da Empresa terão o horário de atendimento alterado.

Na sexta-feira, dia 2, com jogo da seleção brasileira pelas quartas de final, as agências e postos de atendimento da Cemig funcionarão em horários intercalados. No período da manhã, antes do jogo, ficarão abertas das 8h30 às 10h30. À tarde, retornam às suas atividades normais das 13h30 às 16 horas.

Se a equipe brasileira classificar para as semifinais, o jogo será realizado no dia 6 de julho, terça-feira, e nesse caso, as agências e postos de atendimento funcionarão das 8h30 às 13h30. Em todos os demais dias da competição, as agências e postos de atendimento da Cemig funcionarão normalmente, a partir das 8h30.

A nota explica ainda que as solicitações de serviços e reclamações também poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. A central de atendimento funciona 24 horas, e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig: cemig.com.br, também oferece outros serviços.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras