Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/01/2020 11:48 - Atualizada em: 15/01/2020 18:15
Agências bancárias foram explodidas por criminosos no Sul de Minas
Depois de um período de "trégua", bandidos voltam a explodir agências no Sul de Minas

Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, que foi explodida na madrugada de hoje. Foto: Alô Alô Cidade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As cidades menores voltam a conviver com o clima de tensão provocado pelas quadrilhas especialistas em explodir caixas eletrônicos. Na madrugada de hoje, quarta-feira, dia 15, as agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, foram explodidas por criminosos.

Os bandidos estavam armados, efetuaram disparos e ainda fizeram dois reféns que passavam pela rua no momento do ataque. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armadas chegaram a São Gonçalo do Sapucaí dentro de uma caminhonete que foi roubada na noite anterior em Campanha, também no Sul de Minas.

A quadrilha colocou explosivos nos caixas eletrônicos dos dois bancos. Os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, que não foi revelada, de um dos caixas eletrônicos, em seguida, fugiram na caminhonete sentido zona rural de Cordislândia (MG). Os reféns foram liberados sem ferimentos.

Esta é a primeira explosão de caixas eletrônicos no Sul de Minas este ano. Policiais Militares estão realizando buscas na região e as agências foram periciadas pela Polícia Federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras