Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 14/01/2020 10:42 - Atualizada em: 14/01/2020 20:25
Ônibus sai de ré de dentro da garagem e atinge casa do outro lado da rua em Santana da Vargem
O ônibus estava sem motorista e sem passageiros

Ônibus estava estacionado dentro da garagem quando desceu sem motorista, sem passageiros e atingiu casa sem moradores

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Frequentemente os usuários da empresa de ônibus Gardênia reclamam daquela empresa, muitas vezes os ônibus que fazem a linha Lavras a Belo Horizonte e vice-versa, não chegam ao destino, isso porque eles quebram e até incendeiam, como já aconteceu algumas vezes. A falta de manutenção dos ônibus, segundo os usuários, é a responsável por estes problemas.

Agora a Gardênia volta a chamar a atenção, desta vez foi o coletivo que faz a linha entre Três Pontas a Guapé. O ônibus desceu uma rua desgovernado em Santana da Vargem e atingiu em cheio uma casa. De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, o ônibus estava na garagem quando voltou de ré e atingiu a casa.

Por sorte a casa era abandonada e não havia moradores e no ônibus não tinha passageiros.

Representantes da empresa estiveram no local e disseram que vão investigar as causas do acidente, bem como vão procurar também os proprietários do imóvel para poder entrar em acordo.

Ontem, segunda-feira, dia 13, o ônibus da Gardênia que faz a linha entre Belo Horizonte Alfenas havia saído da capital mineira às 14h15, com previsão de chegada a Lavras às 18h30, não completou seu itinerário, ele ficou parado no Retiro dos Pimentas devido a problemas mecânicos.

No ônibus havia inclusive um homem recém-operado e que seguia viagem para Alfenas, o que causou indignação dos passageiros foi a atitude da empresa, chamar um mecânico para poder consertar o coletivo e não mandar outro ônibus para seguir a viagem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras