Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/01/2020 10:30 - Atualizada em: 13/01/2020 19:09
Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras apreende arma em Itumirim
Dois homens fugiram ao perceber a aproximação da Polícia Militar do Meio Ambiente, mas deixaram para trás armas e apetrechos de caça

Caçadores conseguiram fugir, mas perderam a arma e todo material que carregavam. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar do Meio Ambiente, de Lavras, durante um patrulhamento na zona rural de Itumirim, na tarde de ontem, domingo, dia 12, apreendeu uma espingarda calibre 36, cartuchos e apetrechos de caça, os autores abandonaram tudo para poder fugir dos militares. A apreensão foi no lugar denominado Campo Limpo, apontado como uma zona de caça criminosa. Os policiais foram até o local depois que receberam informações que havia dois homens caçando.

Os policiais do Meio Ambiente realizaram buscas na região para encontrar os dois criminosos, porém, eles conseguiram fugir depois que embrenharam num matagal. O material arrecadado na ação policial foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Itumirim, que passará a investigar o caso e tentar descobrir quem são os dois criminosos.

A polícia Civil e a Militar contam com um apoio importante, a população, que exerce uma importante função, sendo os olhos e ouvidos das polícias. Ao ver qualquer ação contrária a lei e a ordem, denuncie, seu nome será mantido em sigilo absoluto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras