Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/01/2020 12:20 - Atualizada em: 10/01/2020 14:14
Militares de Lavras salvam a vida de homem que tentou se matar
Gesto heróico: militares chegaram no último momento e conseguiram salvar um rapaz que tentou colocar um fim a sua vida

Tenente Cláudio, cabo Gustavo e sargento Valbert, que atenderam a ocorrência na manhã desta quinta-feira

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 9, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação de um homem desesperado, ele contou ao policial atendente que estava prestes a colocar um fim na sua vida. Imediatamente o atendente do Copom direcionou uma viatura para o local, na avenida Prefeito Silvio Dâmaso de Castro, no bairro Jardim Campestre II.

Ao chegar no local, o tenente Cláudio, o sargento Valbert e o cabo Gustavo depararam com o portão da residência fechado e sem alteração.

A situação deixou os militares preocupados e então, o militar do CPU (Comando de Policiamento Urbano), tenente Cláudio, subiu no muro da residência e deparou com um homem agonizando pendurado pelo pescoço numa corda amarrada a uma travessa do telhado da garagem.

Em segundos o militar pulou o muro e segurou o homem pelas pernas, aliviando a pressão sobre seu pescoço, enquanto que o sargento Valbert, com o auxílio de um canivete, cortou a corda e o homem, já desfalecido, caiu sendo amparado pelo militar que segurava suas pernas e pelo cabo Gustavo.

Os próprios militares o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento, salvando a vida do rapaz que contou aos policiais, o que o levou ao extremo: ele é viciado em drogas e não consegue deixar o vício, por isso, resolveu colocar um fim a sua vida, o que não conseguiu graças ao ato heróico dos policiais militares do 8º Batalhão de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras