Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 08/01/2020 23:30 - Atualizada em: 09/01/2020 13:25
Sobe para 9 o número de vítimas da doença misteriosa em Minas Gerais
As duas vítimas são do bairro Buritis, em Belo Horizonte

Fundação Ezequiel Dias (Funed), que está a frente das pesquisas sobre a doença misteriosa que está assustando os mineiros. Foto: Funded

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Secretaria de Estado de Saúde informou na tarde desta quarta-feira, dia 8, que foi notificada com mais dois casos da doença misteriosa que está deixando em polvorosa os mineiros. Coincidentemente, as duas vítimas são homens, com idades de 56 e 64 anos e também são do bairro Buritis, em Belo Horizonte.

De acordo com a pasta, os pacientes estão internados em um hospital particular de Belo Horizonte, que entrou em contato com o Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs Minas), da Saúde estadual, nesta quarta-feira.

A SES informou também que uma força-tarefa com agentes do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da Fundação Ezequiel Dias (Funed) está trabalhando intensamente na região do Buritis tentando descobrir o que está acontecendo.

Exames laboratoriais estão sendo realizados na Fundação Ezequiel Dias, porém, ainda não há resultados conclusivos. Hoje uma das vítimas, que estava internada em Juiz de Fora, foi a óbito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras