Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/05/2011 10:59 - Atualizada em: 31/05/2011 18:12
Carlos Alberto quer reunião com lideranças políticas de Lavras
Carlos Alberto Pereira está trabalhando nos bastidores políticos e quer fazer reunião com todas as lideranças políticas da cidade amanhã.

     

         Carlos Alberto Pereira

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O suplente de deputado federal Carlos Alberto Pereira está movimentando nos bastidores da política de Lavras, ele vai promover uma reunião com lideranças políticas da cidade nesta quarta-feira, dia primeiro, às 14h, em seu escritório a praça Leonardo Venerando.

No convite, que foi enviado às lideranças, o ex-prefeito propõe: "uma conversa no sentido de vislumbrar juntos um caminho de progresso para nossa terra".

Entre os convidados do ex-prefeito de Lavras estão: André Valle, do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Silvio César de Castro, presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o presidente do PMDB, partido que tem Eduardo Luis Marani como delegado regional.

Dois deles, André Valle e Silvio César de Castro, foram peças chaves na derrota do ex-prefeito quando tentou a reeleição. Na época, o ex-prefeito tinha a seu favor quatro emissoras de rádio, dois jornais, duas emissoras de televisão, a maioria na Câmara Municipal e tinha o poder nas mãos, já que era prefeito da cidade.

Eduardo Marani foi vice-prefeito de Carlos Alberto Pereira e rompeu com ele no meio do mandato, na época, Eduardo Marani promoveu diversas denúncias contra ele no Ministério Público.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras