Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/01/2020 16:20 - Atualizada em: 08/01/2020 12:25
Ano de 2020 já começa acelerado para o piloto lavrense Rodrigo Pinna
Ele acaba de fechar seu primeiro patrocínio para o temporada 2020

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O ano de 2020 já começou a todo vapor para o piloto de motovelocidade lavrense Rodrigo Pinna. Após um ano de 2019 bem conturbado devido à interrupção das atividades de motovelocidade em Interlagos pelo Ministério Público, o que levou ao cancelamento do Torneio Paulista de Motovelocidade e fez com que o piloto lavrense ficasse somente com a 13ª posição, novos ventos sopram a favor do competidor para 2020.

Ele acaba de fechar seu primeiro patrocínio para a temporada 2020. A HERA Arquitetura e Engenharia dos jovens Marcos Paulo Inácio e Francielle Inácio apostaram suas fichas no piloto lavrense. "É uma oportunidade nova para a gente, mas com certeza essa parceria vai render bons frutos", comenta o engenheiro civil Marcos Paulo.

Para Rodrigo Pinna, é uma satisfação muito grande poder levar estampado em sua moto as cores de uma empresa lavrense. "Para mim é uma grande honra poder contar com o apoio dessa tão conceituada empresa de nossa cidade. Percebo nos projetos da HERA uma grande dose de inovação e ousadia criando projetos únicos e esse apoio ao meu esporte, a motovelocidade, veio ratificar essa ousadia e vontade de fazer diferente."

"Acompanhamos a trajetória do Rodrigo desde 2018, através das redes sociais e percebemos que ele possui muita dedicação e amor pelo que faz e nos chamou a atenção a forma como ele divulga seus apoiadores. O Instagram dele é uma verdadeira vitrine para as empresas e achamos que esse era o momento de investir", ressalta a arquiteta Franciele.

O piloto lavrense disse também que a interrupção das atividades em Interlagos o prejudicou muito na temporada de 2019, visto que no segundo semestre não teve nenhuma etapa: "Essa interrupção das atividades em Interlagos pelo Ministério Público nos pegou de surpresa. Infelizmente foi uma medida extrema mas que prezando pela segurança de todos teve que ser tomada. Somente agora em Dezembro após várias reuniões é que veio a liberação da pista para eventos de moto, após assinatura de um TAC entre os promotores de eventos, a direção de Interlagos e o Ministério Público. Agora é focar em 2020 e novamente representar nossa cidade." comentou o piloto.

"A moto ficou sensacional, as cores combinaram muito bem. Ficou bem destacado", finaliza a arquiteta Francielle, não escondendo a emoção ao ver sua marca estampada na moto do piloto.

E ainda há espaço para mais empresas que também queiram escrever seu nome no esporte. Sem dúvida o piloto lavrense é uma grande promessa para a motovelocidade e uma enorme vitrine para empresas de lavras e região. Para quem quiser apoiar o esporte é só entrar em contato com o piloto atráves de suas redes sociais (Instagram: @pinna_ninja300 e Whatsapp: (35) 99911-3769) e ter sua marca chegando na frente.

Nós do Jornal de Lavras, desejamos muitas vitórias em 2020 para nosso único representante na motovelocidade.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras