Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/01/2020 10:30 - Atualizada em: 05/01/2020 20:31
Guapé volta a mídia, desta vez por causa da violência naquela cidade
A cidade ainda está na mídia com a morte de três pessoas da mesma família que foram dragadas pela força da água, agora um crime choca os moradores de Guapé

Moradores da cidade ainda não se recuperaram da tragédia que aconteceu no primeiro dia do ano, agora um homicídio deixa a cidade mais triste ainda. Foto: Administração municipal

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois da tragédia com uma família em Guapé, onde três pessoas morreram após serem arrastadas por uma cabeça d'água, no complexo das cachoeiras do Parque Ecológico do Paredão, Guapé, cidade vizinha de Boa Esperança, volta a mídia, mas desta vez por causa da violência.

Uma briga na tarde de ontem, sábado, dia 4, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, o desentendimento aconteceu no bairro Pontal do Lago. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, houve uma briga entre três pessoas e uma delas sacou uma arma e atirou nos outros dois.

Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e já chegou sem vida, já a outra vítima, que seria enteado da vítima morta, foi levada para a Santa Casa de Passos, devido a gravidade de seu ferimento.

Testemunhas disseram que a discussão teve início por causa de uma dívida, a Polícia Militar informou que o autor dos disparos ainda não havia sido encontrado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras