Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/05/2011 23:16 - Atualizada em: 03/04/2014 10:46
SONS DE LAVRAS - Série Cecília Bravo (7 de 7): o lançamento do CD
A sétima e última reportagem da série Cecília Bravo, traz uma galeria de fotos do show de lançamento do primeiro CD da banda.

     

        Show de lançamento do primeiro CD Cecília Bravo. Fotos: Jornal de Lavras

 

Leia as reportagens anteriores da série Cecília Bravo clicando nos links:

A reportagem esteve no primeiro dia de show de lançamento do CD Cecília Bravo, realizado na sexta-feira, dia 27, no Espaço Cultural "João Pereira de Carvalho", a Estação Costa Pinto (Teatro Municipal), e esta sétima e última matéria da série foi reservada para as fotos deste evento.

 O lançamento foi marcado pela interação entre os músicos e o público presente, a troca foi constante, destacando as exibições de vídeos entre uma música e outra, cujos personagens eram os próprios integrantes da banda e amigos, o que ora arrancava risadas, ora emocionava aqueles que foram prestigiar o grupo. As manifestações da platéia após a apresentação de cada música comprovaram o sucesso do show e demonstraram que as músicas que estavam sendo lançadas realmente agradaram. O lugar aconchegante e as cadeiras do teatro ocupadas por pessoas que realmente desejavam o sucesso da banda, foram determinantes para fazer do lançamento, um evento inesquecível, tanto para os integrantes, quanto para o público.

Ao término do show, ainda no camarim, os músicos visivelmente emocionados e felizes se limitaram a dizer à reportagem: "foi muito diferente tocar e apresentar as nossas músicas".

Encerramos a série Cecília Bravo, que estreou a coluna Sons de Lavras, com as palavras do grande músico e compositor lavrense, Chible Haddad (foto), dedicadas aos integrantes da banda:

 

"Penso que seria muito difícil falar de algum músico sem que seu trabalho seja seu próprio espelho. Aonde começa e termina o círculo? O novo trabalho do Cecília Bravo desaba na cabeça do cara parado na esquina num momento muito favorável ao rock lavrense, num momento muito significativo na carreira da banda.Eu só tenho que desejar sorte, saúde, muito sucesso e que tenham muitas alegrias com o 'filho mais velho' da dona Cecília. A estrada do rock and roll só existe pra quem passa por ela. E deixa sua marca."  

The Chible

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras