Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/01/2020 19:55 - Atualizada em: 02/01/2020 10:29
Três pessoas morreram após "cabeça d'água" atingir cachoeira no Sul de Minas
"Cabeça d'água" se refere a um aumento rápido e repentino do nível de um rio

A água chega de uma vez e leva tudo que encontrar pela frente, o fenômeno é conhecido como "cabeça d'água". Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Três pessoas morreram e duas estão desaparecidas após uma tromba d'água cair nos rios que formam o complexo das cachoeiras do Parque Ecológico do Paredão, em Guapé, no Sul de Minas. O fenômeno é conhecido também como "cabeça d'água". O acidente aconteceu na tarde de hoje, quarta-feira, primeiro dia do ano. As vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, são todas da mesma família.

O complexo de cachoeiras está a cerca de 15 quilômetros do centro de Guapé, cidade próxima a Boa Esperança, a área pertence a prefeitura da cidade e é explorada por terceiros.

As pessoas estavam na água quando foram surpreendidas pelo volume exagerado de água. Algumas pessoas que estavam na água conseguiram escapar, a água subiu repentinamente e uma forte correnteza arrastava tudo que encontrava pela frente.

Equipes da prefeitura de Guapé, Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar se dirigiram para o local para poder prestar ajuda às pessoas que estavam no local e familiares dos desaparecidos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras