Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/12/2019 16:10 - Atualizada em: 31/12/2019 13:17
Governo de Minas anuncia escala de pagamento para janeiro
As parcelas dos salários dos servidores do Estado serão depositadas nos dias 10 e 20

Foto ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) definiu e divulgou para a imprensa, hoje, segunda-feira, dia 30, a escala de pagamento dos servidores estaduais para o mês de janeiro de 2020.

De acordo com a Seplag, a primeira parcela será depositada no sétimo dia útil de janeiro, ou seja: no dia 10; a segunda parcela será depositada na conta do servidor estadual no dia 20. 

Na primeira parcela, serão depositados até R$ 3 mil para os servidores da Saúde. Para os demais servidores, serão depositados até R$ 2 mil; na segunda parcela, serão depositados os valores restantes para todos os servidores;os servidores da Segurança Pública receberão o pagamento integral no dia 10 de janeiro, sétimo dia útil do mês, e a segunda parcela do 13° salário no dia 21 de janeiro.

 Pagamento dos servidores do município de Lavras

Já a situação dos servidores municipais de Lavras é bem diferente da grande maioria dos demais municípios e dos servidores do Estado. O prefeito José Cherem, desde que assumiu a Prefeitura de Lavras no dia primeiro de janeiro de 2017, vem pagando os servidores dentro do mês trabalhado.

Este mês de dezembro, todos os servidores, exceto os da saúde, receberam seus salários no dia 27, sexta-feira. Já os servidores da saúde receberam hoje, segunda-feira, dia 30. 

A folha de pagamento dos servidores da saúde é separada dos demais servidores do município e este mês, excepcionalmente, não foi possível quitar junto com os demais servidores porque ocorreu a mudança de instituição bancária pagadora e, devido os novos procedimentos, o Recursos Humanos não conseguiu liberar na sexta-feira. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras