Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/12/2019 13:15 - Atualizada em: 30/12/2019 09:34
Embarcação da Marinha localiza os três corpos do naufrágio no Lago de Furnas
Cinco pessoas da mesma família morreram em um naufrágio no Lago de Furnas na sexta-feira, dois corpos foram encontrados no mesmo dia e três na manhã de hoje, domingo

Marinheiros da Marinha do Brasil, no Lago de Furnas, onde localizaram as três últimas vítimas do naufrágio de sexta-feira. Foto: Fábio Bambace

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Tripulantes de uma embarcação da Marinha do Brasil encontraram na manhã de hoje, domingo, dia 29, os três corpos que estavam desaparecidos desde a tarde de sexta-feira, dia 27, em Carmo do Rio Claro, no Lago de Furnas, quando uma embarcação de madeira e motorizada, com seis pessoas, virou e cinco pessoas da mesma família morreram no acidente.

Na manhã de hoje foram retirados das águas os corpos de Sebastião Gomes, 63 anos, e de suas netas: Michaella Eduarda Silva Ferreira, de 8 anos, e Lívia Gabriele Silva Ferreira, de 5 anos.

Desde sexta-feira que as equipes de busca da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros trabalhavam na região, a dificuldade enfrentada pelas equipes era de que as águas estavam muito turvas, não sendo possível determinar precisamente onde os corpos tinham afundado.

A família era de Guapé, cidade vizinha de Carmo do Rio Claro, mas ela morava em Franca, interior de São Paulo. A família estava passando os feriados de fim de ano às margens do Lago de Furnas e, na tarde de sexta-feira, embarcaram num barco de madeira com motor. Em determinado ponto a embarcação virou. Apenas o piloto do barco se salvou nadando até a margem, os demais morreram afogados.

As vítimas foram identificadas como sendo: Celice Barbosa Ferreira, retirada da água na sexta-feira; Silvanete Aparecida dos Reis, irmã de Celice, também retirada das águas na sexta-feira; Sebastião Gomes, 63 anos, retirado das águas na manhã de hoje; Michaella Eduardo Silva Ferreira, 8 anos; Lívia Gabriele Silva Ferreira, 5 anos, ambas netas de Silvanete Aparecida dos Reis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras