Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


destaque /


Publicada em: 30/12/2019 09:45 - Atualizada em: 30/12/2019 17:10
Solidariedade: feijoada beneficente será realizada em Lavras para ajudar no custeio do tratamento de duas pessoas
Pessoas e empresas estão se unindo nesta corrente do bem em Lavras

Imagem ilustrativa

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Duas famílias de Lavras estão com membros passando por problemas sérios de saúde, elas recebem apoio do poder público e arcam também com recursos próprios com algumas despesas, porém, são insuficientes.

Devido a isso, um grupo de pessoas se reuniu e está organizando uma grande Feijoada Solidária, que será servida no dia 9 de fevereiro, um domingo, a partir das 11h. Os convites para a feijoada custam R$ 10 e os organizadores esperam arrecadar R$ 8 mil, que serão divididos para as famílias.

Serão beneficiadas com a renda uma mulher que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, que a confinou numa cama. O objetivo é com esse dinheiro é custear as despesas de um quarto adaptado.

Já o outro paciente também é uma mulher, ela está fazendo um tratamento oncológico e, para ter chance de sucesso, ela deverá se tratar nos Estados Unidos.

As famílias das duas pacientes não tem condições de arcar com as despesas dos tratamentos, daí que surgiu a ideia de mobilização das pessoas para ajudá-las.

A feijoada será servida no pátio da Estação Costa Pinto e as crianças terão acesso a uma área kids que será montada exatamente para isso. A feijoada poderá também ser servida em marmitex para pessoas que preferem saboreá-la em casa. Os que preferem o espaço compartilhado, terá direito também a música ao vivo, com o grupo D'Repente, que tocará de forma colaborativa.

O grupo que está organizando a Feijoada Solidária está contando com a colaboração de diversas empresas, que terão seus nomes divulgados posteriormente.

Os interessados em reservar seus ingressos ou fazer uma doação podem entrar em contato com a equipe organizadora pelo WhatsApp: Gisele (9 9221-5544), Meire (9 9166-7293), João Paulo (9 8477-4401) e Luciana ((9 8814-7209). A equipe que está organizando o evento solidário destaca que a prestação de contas de todo o evento será disponibilizada integralmente em todos os meios de comunicação.

Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Ufla obtém resultados de excelência no Enade Agência da Copasa em Lavras voltou com o atendimento presencial, mas com restrições
   
Inaugurado na Ufla, o LabCovid, que realizará exames de diagnóstico da Covid - veja fotos Ufla, em parceria internacional, realiza pesquisa inédita sobre a reconstrução do clima da Amazônia
   
Vacinação contra sarampo para jovens e adultos em Lavras vai até o dia 30 Bombeiros de MG atenderam a 40 afogamentos nos 12 primeiros dias de outubro
.

Flashes de Notícias

.  

Blog Sabrina Cicareli:

Decoração da minha Kitnet Tudo de Bom no Os Mais Influentes Revista Elitte 2019
   
Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras