Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/12/2019 20:28 - Atualizada em: 29/12/2019 10:47
Tragédia na região: cinco pessoas da mesma família morrem afogadas no Lago de Furnas
A família, que morava em Franca (SP), era de Guapé e passava as festas de fim de ano com parentes

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, na tarde de hoje, procuravam os corpos dos dois dos desaparecidos no Lago de Furnas. Foto: Redes sociais 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma tragédia foi registrada na tarde de ontem, sexta-feira, dia 27, no Sul de Minas: cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente com uma embarcação na represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, Sul de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram três adultos e duas crianças, de 4 e 5 anos. O Corpo de Bombeiros informou que os corpos de duas mulheres, sendo uma criança, e o de um idoso de 63 anos já foram retirados da água. A informação foi repassada para a imprensa na manhã de hoje, sábado. As buscas pelos corpos de uma criança e um adulto ainda estavam em andamento na tarde de hoje.

Segundo a Polícia Militar, a família era da cidade de Guapé, próxima a Carmo do Rio Claro, porém, eles moravam em Franca, no interior de São Paulo. A família estava passando as festas de fim de ano na região, todos entraram numa canoa de madeira motorizada quando a embarcação virou. Todos estavam sem coletes salva-vidas

Em uma nota publicada em sua página do Facebook, a Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamentou o ocorrido. "A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo, 2 crianças e 3 adultos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas".

Além das cinco vítimas, estava na embarcação o piloto, que conseguiu se salvar nadando até a margem da represa. As vítimas foram identificadas como sendo Sebastião Gomes, de 63 anos, as mulheres como Celice Barbosa Ferreira e Silvanete Aparecida dos Reis. Uma criança e um adulto não tiveram os nomes divulgados.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras