Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


polícia / Furto e Roubo /


Publicada em: 28/12/2019 14:15 - Atualizada em: 29/12/2019 00:57
Bandidos armados tomam carro de assalto em Lavras, fogem e provocam acidente
A vítima passou momentos de pânico sob a mira de uma arma e constantes ameaças de morte

 

 

  Jornal de Lavras:  (35) 9 9925.5481    @jornaldelavras     @jornaldelavras    @jlavras    

Na tarde de ontem, uma mulher de 36 anos que trabalha no bairro Parque da Serra, ao deixar o trabalho em seu carro, um veículo Volkswagen Gol, para voltar para casa, ao passar pela rua Tenente Jaci Amaral, rua paralela a linha férrea desativada que passa atrás do bairro Aldeia de Sagres, diminuiu a velocidade ao se aproximar  de um quebra-molas, momento em que saiu do meio do mato um homem armado com um revólver e a obrigou a parar o veículo.

O criminoso estava acompanhado de outro bandido que ficou no mato com o rosto coberto por um capuz e apontando para ela o que parecia ser uma arma de cano longo, parecendo ser um fuzil. A mulher saiu do carro assustada enquanto o outro rapaz que estava no meio do mato falava com o que portava o revólver para matá-la.

Assustada, ela pedia calma e disse aos criminosos que eles poderiam levar o carro e tudo que estava em seu interior, mas que poupassem sua vida. Os dois bandidos entraram no veículo e fugiram sentido túnel da rua Otacílo Negrão, enquanto que a vítima foi até uma residência pedir socorro. A proprietária da casa que atendeu a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou ao local, segundo a vítima, imediatamente.

De posse das informações sobre o carro Volkswagen Gol com placas de Ijaci, os policiais saíram a procura dos criminosos e, algum tempo depois, localizaram o carro no bairro Joaquim Sales com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, eles saíram em disparada. Na fuga, bateram em dois carros e ainda em uma casa de uma idosa de 89 anos, na rua Padre Frederico.

Os policiais conseguiram pegar os três ocupantes do carro, sendo um rapaz maior de idade e dois menores.

Eles contaram que tomaram o carro de assalto para poder viajar para São Paulo. No veículo os militares encontraram uma bolsa da vítima com documentos e mais R$ 40, um aparelho celular, além de um bico de bomba compressora, que o marginal fingiu ser um fuzil para intimidar a vítima. O revólver não foi encontrado pela PM e nem os criminosos contaram onde ele foi deixado.

Os três criminosos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade competente. Um deles, que é maior de idade, foi preso. Os outros dois, um adolescente e a menina, foram colocados em liberdade.

A vítima ficou com o prejuízo do carro parcialmente destruído. Ela está traumatizada devido aos momentos de pânico que passou sob a mira de uma arma e ouvindo o menor pedindo para que o seu comparsa a matasse.

A idosa proprietária da casa que teve a frente destruída também terá que arcar com o prejuízo. Na noite de ontem ela foi medicada para poder dormir, tamanho era seu trauma por causa do acidente que quase a deixou ferida.


Clique AQUI e comente no facebook do Jornal de Lavras

 
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
#jornaldelavras Eduardo Cicarelli Sabrina Cicareli

Leia também:

Homicídio em Lavras: rapaz morre a pauladas no bairro Nossa Senhora de Lourdes Furto em escola pública de Lavras: PM prendeu um dos ladrões e recuperou os objetos
   
Criminosos armados assaltam casa lotérica em Lavras - veja vídeo PM prende ladrões de gado na cidade de Perdões; animais eram vendidos em Lavras
   
Caixa amplia horário de atendimento das agências para saque de auxílio emergencial Bolsonaro nomeia João Chrysostomo de Resende Júnior como reitor da Ufla
.

Flashes de Notícias:

Jovem de 33 anos falece com suspeita de coronavírus em Lavras Mais um caso de coronavírus confirmado em Lavras
   
Primeiro caso de coronavírus confirmado em Lavras Falecimento de idosa que estava com suspeita de coronavírus em Lavras
.  

Blog Sabrina Cicareli:

Tudo de Bom no Destaque Sales Pesquisa Lavras 2019 Série Viajadamente no Chile - Parte 7 - Valle Nevado
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 6 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 5 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 4 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 3 - Tour em Santiago
   
Série Viajadamente no Chile - Parte 2 - Tour em Santiago Série Viajadamente no Chile - Parte 1 - Tour por Santiago
   

.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras