Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 28/12/2019 14:15 - Atualizada em: 29/12/2019 00:57
Bandidos armados tomam carro de assalto em Lavras, fogem e provocam acidente
A vítima passou momentos de pânico sob a mira de uma arma e constantes ameaças de morte

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, uma mulher de 36 anos que trabalha no bairro Parque da Serra, ao deixar o trabalho em seu carro, um veículo Volkswagen Gol, para voltar para casa, ao passar pela rua Tenente Jaci Amaral, rua paralela a linha férrea desativada que passa atrás do bairro Aldeia de Sagres, diminuiu a velocidade ao se aproximar  de um quebra-molas, momento em que saiu do meio do mato um homem armado com um revólver e a obrigou a parar o veículo.

O criminoso estava acompanhado de outro bandido que ficou no mato com o rosto coberto por um capuz e apontando para ela o que parecia ser uma arma de cano longo, parecendo ser um fuzil. A mulher saiu do carro assustada enquanto o outro rapaz que estava no meio do mato falava com o que portava o revólver para matá-la.

Assustada, ela pedia calma e disse aos criminosos que eles poderiam levar o carro e tudo que estava em seu interior, mas que poupassem sua vida. Os dois bandidos entraram no veículo e fugiram sentido túnel da rua Otacílo Negrão, enquanto que a vítima foi até uma residência pedir socorro. A proprietária da casa que atendeu a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou ao local, segundo a vítima, imediatamente.

De posse das informações sobre o carro Volkswagen Gol com placas de Ijaci, os policiais saíram a procura dos criminosos e, algum tempo depois, localizaram o carro no bairro Joaquim Sales com três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, eles saíram em disparada. Na fuga, bateram em dois carros e ainda em uma casa de uma idosa de 89 anos, na rua Padre Frederico.

Os policiais conseguiram pegar os três ocupantes do carro, sendo um rapaz maior de idade e dois menores.

Eles contaram que tomaram o carro de assalto para poder viajar para São Paulo. No veículo os militares encontraram uma bolsa da vítima com documentos e mais R$ 40, um aparelho celular, além de um bico de bomba compressora, que o marginal fingiu ser um fuzil para intimidar a vítima. O revólver não foi encontrado pela PM e nem os criminosos contaram onde ele foi deixado.

Os três criminosos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade competente. Um deles, que é maior de idade, foi preso. Os outros dois, um adolescente e a menina, foram colocados em liberdade.

A vítima ficou com o prejuízo do carro parcialmente destruído. Ela está traumatizada devido aos momentos de pânico que passou sob a mira de uma arma e ouvindo o menor pedindo para que o seu comparsa a matasse.

A idosa proprietária da casa que teve a frente destruída também terá que arcar com o prejuízo. Na noite de ontem ela foi medicada para poder dormir, tamanho era seu trauma por causa do acidente que quase a deixou ferida.


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras