Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 26/12/2019 17:00 - Atualizada em: 26/12/2019 23:59
Traficante tentou fugir da PM pela contramão de uma rua de Lavras, mas foi preso
Ele é de Perdões e fugiu na contramão de direção quando deparou com os militares, mas foi perseguido e preso

Dinheiro, drogas e até facas foram apreendidos com o traficante de Perdões que estava agindo em Lavras. Foto e informações: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na primeira hora de hoje, quinta-feira, dia 26, policiais militares flagraram um traficante durante um patrulhamento de rotina na rua Dr. Frank Baker, no bairro de Nova Lavras. Ele estava em um automóvel e, quando percebeu a presença policial, tentou fugir da abordagem, evadindo na contramão de direção da rua, sendo perseguido e abordado.

No veículo os policiais encontraram 14 pedras de crack e a quantia de R$ 445, dinheiro supostamente conseguido através da venda de drogas. Detido e sem alternativa, ele acabou confessando que tinha mais drogas guardadas em sua residência na cidade de Perdões.

Naquela cidade os militares encontraram 24 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e quantia de R$ 1.200. Foi encontrado ainda material utilizado no fracionamento da droga. O traficante, de 37 anos, foi preso em flagrante e junto com ele foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Os dois foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, em Lavras, juntamente com as drogas e dinheiro localizados no carro e na residência do traficante. O veículo em que ele estava foi removido por um guincho até o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras