Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/12/2019 08:20 - Atualizada em: 26/12/2019 14:33
Boa Esperança terá Réveillon às margens do Lago de Furnas
Boa Esperança é conhecida não apenas por sua beleza do Lago de Furnas, mas pela realização de suas festas

Avenida Beira Lago, um dos locais mais frequentados por turistas durante a realização dos grandes eventos em Boa Esperança. Foto: Volnei Almeida

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Boa Esperança tem um dos maiores potenciais turísticos do Sul de Minas, não apenas pela beleza natural do Lago de Furnas, mas pela realização de grandes eventos, como o Festival Nacional da Música, Campeonato Brasileiro de Jet-ski, carnaval e também o seu tradicional Réveillon.

E é exatamente o Réveillon que os organizadores dos grandes eventos estão preparando e a festa da virada será realizada às margens da represa, no local conhecido como "Lago dos Encantos", com shows e a tradicional queima de fogos.

O evento terá início às 22h do dia 31 e se estenderá noite a dentro, com shows do DJ Jader, DJ Reginho, Mateus Monteiro & Banda, da cantora Deia Silva e Banda - Deia que participou do programa The Voice Brasil, no time de Ivete Sangalo - e também Essência Samba Pop.

As festas organizadas em Boa Esperança tem sempre uma grande estrutura montada para proporcionar conforto e segurança ao público e artistas. A Festa da Virada em Boa Esperança é com entrada franca, na avenida Beira Lago.

A organização do evento espera cerca de 15 mil turistas do Sul de Minas naquela cidade, todos para saudar a chegada do Novo Ano às margens da mais bela represa do Sul de Minas, o Lago de Furnas, conhecido como Mar Mineiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras