Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/05/2011 07:45 - Atualizada em: 30/05/2011 12:57
PM aperta o cerco ao tráfico em Lavras e faz mais três apreensões
Mais três apreensões de drogas e seis pessoas supostamente envolvidas com o tráfico de drogas foram conduzidas para a Depol.

     

        Droga apreendida pela polícia com os dois rapazes no bairro Cruzeiro do Sul. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar aperta o cerco aos traficantes em Lavras, depois de uma série de prisões na sexta-feira, o sábado, dia 28, não foi diferente. À tarde os militares prenderam duas pessoas, um rapaz de 23 anos e outro de 35, eles estavam num veículo Gol, no bairro José Moura do Amaral e, ao perceberem a aproximação de uma viatura, saíram em disparada, sendo abordado logo em seguida. Com eles os militares encontraram cocaína e pouco mais de R$ 1.150, dinheiro supostamente decorrente do tráfico. Um é morador do bairro Pitangui e o outro, da Vila Nilton Teixeira. 

A outra ocorrência foi à noite, quando os policiais receberam a informação de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecente no bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab. Os policiais se deslocaram para o local e flagraram um menor e um maior que estavam supostamente traficando. Eles foram presos quando trafegavam com uma motocicleta pelo bairro fazendo entrega de droga. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

A terceira ocorrência foi também à noite, no bairro Cruzeiro do Sul, na rua Alfredo Marani. Os policiais deram ordem de parada para uma motocicleta Honda Titan placa HLH-3198 de Luminárias, com dois ocupantes. Quando os rapazes desciam da motocicleta o que estava na garupa jogou uma embalagem no chão, o que foi percebido pelos militares. No invólucro estavam 40 porções de maconha. Os dois foram identificados como sendo Allan augusto Miranda, 19 anos e Lucas Andrade de Oliveira, 21 anos, ambos da cidade de Luminárias. Eles disseram aos policiais que haviam adquirido a droga na Vila Bandeirantes.

Para complicar ainda mais a situação dos dois, a motocicleta estava com a documentação irregular e nenhum deles possuía habilitação. Os dois foram presos e a motocicleta levada para o pátio do Auto Socorro Zebrão, credenciado pelo Detran (Departamento Nacional de Transito).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras