Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/12/2019 19:55 - Atualizada em: 23/12/2019 13:01
Coqueiral terá show da virada, com apresentações artísticas e queima de fogos
Conhecida pelos grandes shows que realiza em datas comemorativas, a cidade de Coqueiral prepara agora um grande show da virada

Cidade que tem tradição na realização de grandes eventos. Nesta foto, o carnaval de 2018. Foto: Francine Magalhães

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Coqueiral divulgou a Programação da festa da virada do ano naquela cidade, que tem tradição em realizar grandes shows em datas comemorativas, como aniversário da cidade, rodeio, ressaca do rodeio, carnaval e, ainda, na fase eliminatória do Festival Nacional da Canção.

O Réveillon 2020 começa efetivamente no sábado, dia 28 e se estenderá até o dia 31. No sábado, dia 28, dois shows vão agitar a praça 7 de Setembro, palco da virada. A partir das 22h, Fael Rodolfo e banda, depois, Nanno Vianna.

No domingo dia 29, a partir das 22h, será a vez de Diego Souza & Gabriel, depois será a vez de subir ao palco o cantor de pop rock Landau.

Dia 30, domingo, a noite será de gospel. Às 20h show com Rodolfo Lamarca, em seguida, Cassy Oliveira.

Já o show da virada, que terá início às 22h, será com a banda que faz o maior sucesso na região: Baby Liss. Na hora da virada do ano, o céu de Coqueiral vai ficar colorido com a tradicional queima de fogos, para saudar o novo ano.

Os organizadores do Réveillon de Coqueiral estão confiantes com a participação de diversos turistas das cidades próximas. O evento conta com o apoio da Policia Civil e Policia Militar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras