Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 20/12/2019 10:10 - Atualizada em: 20/12/2019 16:52
Ibama de Lavras recebe homenagem da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública
O escritório regional do Ibama em Lavras é parceiro do sistema prisional há dois anos

Marcelo Ferreira Guimarães, chefe da Unidade Regional do Ibama de Lavras e Anamaria Borges Pereira, diretora Geral do Presídio Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 19, a direção do Presídio Estadual de Lavras realizou uma solenidade na Ecolândia, no recinto do quartel da Companhia de Polícia Ambiental para poder homenagear aqueles que, de alguma forma, desenvolve uma parceira de trabalho com o Presídio.

Entre os homenageados está o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), que é parceiro da unidade prisional de Lavras há dois anos. Apenados de bom comportamento realizaram uma reforma no telhado do prédio do Ibama regional de Lavras, a partir daí, se estabeleceu uma parceria. Este ano o Ibama fez uma doação de madeira apreendida ao presídio, para utilização na reforma e ampliação daquela unidade prisional e para confecção na marcenaria da instituição de pequenas peças, como as que foram entregues aos homenageados na cerimônia. 

Representando o escritório regional do Ibama, para receber a homenagem, esteve presente Marcelo Ferreira Guimarães, chefe da Unidade. Marcelo destacou o trabalho desenvolvido pela diretora do Presídio de Lavras, Anamaria Borges Pereira, e falou: "o trabalho de ressocialização que vem sendo desenvolvido com os apenados em Lavras é um exemplo a ser seguido por outras instituições prisionais", ainda de acordo com ele, "o Ibama poder estar de alguma forma contribuindo para isso é muito gratificante".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras