Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/05/2011 19:03 - Atualizada em: 01/11/2011 22:08
Prefeita de Lavras participou da convenção do PSDB em Brasília
Serra saiu derrotado na briga interna pelo comando do PSDB e pela liderança na fila de pré-candidatos da legenda para a eleição de 2014.

     

         Convenção do PSDB em Brasília fortalece Minas Gerais. Foto: Jussara Menicucci

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci esteve em Brasília no sábado, dia 28, ela foi participar da Convenção Nacional do PSDB, onde os principais líderes do partido, numa demonstração de unidade, chegaram de braços dados na convenção. O senador Aécio Neves, o ex-governador paulista José Serra, o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso negaram divisões internas no partido.

O ex-governador de São Paulo, José Serra, foi mais uma vez derrotado e o grupo liderado pelo senador e ex-governador de Minas, Aécio Neves, saiu vitorioso na disputa interna pelo comando nacional do partido. Para acalmar os ânimos, foi criado, no papel, o Conselho Político, que foi dado, como prêmio de consolo, ao ex-governador José Serra. Aécio sai fortalecido dentro do PSDB.

Na convenção realizada no sábado, Sérgio Guerra, que tinha o apoio do senador Aécio Neves, foi reeleito. A prefeita Jussara levou o apoio do PSDB de Lavras ao ex-governador Aécio Neves, que agradeceu também a presença da prefeita na Convenção Nacional do PSDB.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras