Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 17/12/2019 18:10 - Atualizada em: 18/12/2019 11:57
Jovem de Lavras foi preso pela PM por comercializar, na internet, objetos furtados na Zona Rural
O infrator foi preso pelo crime de tráfico de drogas e receptação

Objetos apreendidos pela PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, segunda-feira, dia 16, por volta de 16h, em Lavras, os militares receberam denúncia informando que um indivíduo teria praticado diversos furtos na zona rural e estaria comercializando no Bairro Vista do Lago e também em um grupo de rede social da cidade.

Os militares, ao checarem as informações, constataram que o denunciado estava anunciando a venda de uma roçadeira e um fogão Cooktop na internet.

Assim, a equipe esteve na casa do homem de 21 anos, onde os materiais estavam. Após diligências, a proprietária da roçadeira foi encontrada e apresentou nota fiscal do instrumento, informando que a mesma havia sido furtada em sua residência rural.

Na casa do infrator ainda foram localizados um forno micro-ondas, uma fritadeira elétrica, um aspirador de pó e um botijão de gás, materiais furtados na zona rural dos Fonsecas.

Os militares encontraram ainda duas porções de maconha, além de anotações sobre o tráfico de drogas e a quantia de R$ 310. Um veículo foi removido ao pátio do guincho credenciado.

O infrator foi preso pelo crime de tráfico de drogas e receptação, sendo conduzido até a Delegacia junto do material, da droga e do dinheiro apreendido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras