Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/05/2011 14:52 - Atualizada em: 29/05/2011 19:03
Lavras está sediando o 6º Bike Racing Trilhas Gerais, o GP da Ufla
Muito movimento e corre-corre no campus da Universidade Federal de Lavras, onde está sendo realizado o 6º Bike Racing.

      

          Foto ilustrativa

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Atletas do Mountain Bike de Lavras estão participando do 6º Bike Racing Trilhas Gerais – GP da Ufla, uma competição na modalidade cross country. O Bike Racing Trilhas Gerais é um circuito com muitas dificuldades: os ciclistas enfrentam um terreno difícil, muito acidentado.

O circuito da Ufla (Universidade Federal de Lavras) foi demarcado com este propósito: aumentar a disputa entre os competidores, com single tracks seletivos e altamente competitivos, situando-se no nível das pistas utilizadas para as disputas da Copa Internacional de Mountain Bike em Araxá e São Lourenço.

O circuito tem uma pista com três quilômetros, com passagens pelas matas e estradas situadas no campus. Os competidores são divididos em diversas categorias, e o número de voltas a ser dado varia de acordo com a categoria de cada um.

A competição é uma promoção da Equipe Trilhas Gerais, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Ufla. A competição faz parte das comemorações do 6º ano de criação da Equipe Trilhas Gerais, e também é parte integrante do 1º Fórum de Integração Universitária.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras