Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/12/2019 23:15 - Atualizada em: 15/12/2019 19:30
Arteris Fernão Dias reúne especialistas em simulado de acidente
O evento acontecerá no trecho de Careaçu e objetiva capacitar e integrar as equipes para atuarem neste tipo de atendimento

Simulação de acidente com carga perigosa será realizada na terça-feira, dia 17, na BR-381, no Sul de Minas. Imagem extraída do site Portal da Cidade de Mogi Mirim

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481


A Arteris Fernão Dias realiza na terça-feira, dia 17, caso não chova, um simulado de acidente envolvendo carga de produto perigoso. O intuito da ação é integrar e capacitar as equipes para que em situações desta natureza saibam a melhor maneira de conduzir o atendimento de forma que garanta a segurança dos usuários, agilidade na fluidez do tráfego e preserve a própria integridade física.

O cenário será a simulação de uma colisão traseira entre dois veículos. Um deles é uma carreta que transporta combustível. Após o choque, a válvula de descarga é danificada e os tambores de produtos começam a vazar. O evento acontecerá no canteiro lateral do Km 816, em Careaçu, no Sul de Minas, sentido São Paulo, a partir das 10h, com previsão de termino às 13h.

O simulado contará com a participação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e do grupo de soluções ambientais Ambipar.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras