Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/05/2011 11:40 - Atualizada em: 29/05/2011 17:06
Acidente de motocicleta em Lavras envolto em mistério: o veículo desapareceu
O veículo, depois do acidente, desapareceu e populares queriam também retirar feridos do local.

     

As duas vítimas ficaram estendidas no asfalto e populares queriam retirá-las do local. Abaixo, com a chegada da PM, os Bombeiros puderam resgatar as vítimas e levá-las para serem atendidas no hospital. Fotos: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

Na noite de sábado, dia 28, por volta das 21h, dois rapazes desciam em uma motocicleta pela rua Paulo Costa Pereira, no bairro "Júlio Sidney Pinto", a Cohab, quando em dado momento, eles bateram forte numa caçamba de entulhos.

Os dois ocupantes da motocicleta tiveram diversos ferimentos, eles quebraram as pernas e tiveram muitas escoriações. Os moradores da rua conheciam os dois e tentaram retirá-los do local antes da chegada da Polícia Militar.

Os Bombeiros foram acionados e também tiveram dificuldades no resgate, já que encontraram resistência por parte de algumas pessoas, que queriam levar os feridos para casa.

A motocicleta simplesmente desapareceu e quando a Polícia Militar chegou, ninguém queria falar nada. Os dois feridos foram conduzidos para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Até a manhã de hoje, domingo, a reportagem não havia conseguido nenhuma informação sobre nomes das vítimas, para complementar a matéria.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

    

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras