Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/12/2019 21:10 - Atualizada em: 13/12/2019 15:38
Identificado o homem assassinado nesta quinta-feira em Lavras
Homem foi morto com três tiros na cabeça, polícia está investigando o caso

Pessoas acompanharam os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Foto: Redes sociais 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu um chamado por volta de 17h de hoje, quinta-feira, dia 12, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Major Alves Pinto, entre os bairros São Vicente e Campestre. As primeiras informações foram de que havia um homem baleado.

Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram um homem deitado sobre muito sangue e já sem vida. Os policiais militares então acionaram a Policia Civil e a perícia, além do serviço funerário.

A vítima foi identificada como sendo Marcelo dos Santos Silva, de 49 anos, ele transitava pela rua quando o assassino chegou e efetuou três disparos, em seguida, fugiu por um matagal. A polícia ainda não tem informações sobre o assassino e nem por que Marcelo foi morto.

Este foi o quinto homicídio do ano registrado em Lavras, o primeiro aconteceu no dia 11 de janeiro, quando um jovem de 27 anos foi morto no bairro Jardim América. O segundo homicídio aconteceu no dia 7 de julho, quando um jovem de 22 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois que foi agredido com facadas em uma festa no bairro Baunilha, no final da noite do dia anterior. No dia 14 de julho, uma mulher de 53 anos, depois de terminar um relacionamento de 17 anos, foi assassinada a golpes de faca e pancadas na cabeça com um tamborete de madeira pelo ex-companheiro, de 64 anos, sendo este o terceiro homicídio do ano em Lavras. O quarto assassinato em Lavras aconteceu no dia 19 de setembro, a vítima, foi uma jovem de 19 anos, estava grávida e morreu a golpes de faca no bairro Vila Rica.

Assista ao Flash que o Jornal de Lavras publicou diretamente do local do homicídio ocorrido nesta quinta-feira:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras