Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 11/12/2019 20:37 - Atualizada em: 11/12/2019 22:15
Final de ano em Campos Gerais, no Sul de Minas, terá shows com Aline Barros e Amado Batista
Os shows serão patrocinados pela prefeitura daquela cidade e os ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível

Aline Barros e Amado Batista farão shows no Sul de Minas neste final de ano, os ingressos poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível para cada evento

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A prefeitura de Campos Gerais, no Sul de Minas, vai promover uma grande festa de fim de ano naquela cidade, com dois grandes shows nos dias 27 e 28, no Parque de Exposições "José Júlio Coelho".

Dia 27, sexta-feira, show com a cantora gospel Aline Barros e no dia seguinte, dia 28, sábado, será a vez do cantor de estilo popular Amado Batista. As entradas para os shows serão mediante a doação de um quilo de alimento não perecível que serão doados a cinco instituições filantrópicas daquela cidade.

Os shows serão oferecidos pela administração daquela cidade aos moradores de Campos Gerais e cidades vizinhas. Os organizadores do evento acreditam que um número expressivo de caravanas de cidades da região estão sendo organizadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras