Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/12/2019 08:45 - Atualizada em: 11/12/2019 17:04
Expositor Artur Valadares ministrará palestras em Lavras em dois centros espíritas
Artur Valadares é estudioso e pesquisador, tendo sido um dos fundadores do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho Paulo de Tarso

Artur Valadares, um dos mais conceituados estudiosos da doutrina espírita do Brasil. Foto: Divulgação

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Artur Valadares, estudioso e pesquisador do Evangelho e da Doutrina Espírita, estará em Lavras no sábado, dia 14, para participar de um seminário no Centro Espírita Augusto Silva, o tema do seminário é "Os sãos não precisam de médicos, mas sim os enfermos",

O evento terá início às 14h30. No mesmo dia, Artur Valadares vai também no Grupo Espírita da Prece, onde conduzirá uma reflexão evangélica no Grupo Espírita da Prece, a atividade se estenderá das 19h30 às 21h.

Artur Valadares é mineiro, natural de Patrocínio, mas reside em São Carlos (SP), ele é um jovem estudioso da doutrina espírita e palestrante. 

Seus pronunciamentos maduros e bem fundamentados, a partir de aprofundados e, especialmente da obra do apóstolo Paulo, uma figura histórica e de real importância para o cristianismo e da sua total paridade com a mensagem de Jesus Cristo.

Artur é fundador e coordenador do Núcleo Destinado ao Estudo e Pesquisa do Evangelho Paulo de Tarso (Nepe), de Jesus a Luz da Doutrina Espírita.

O evento no Centro Espírita Augusto Silva é com entrada franca e não é necessário se inscrever previamente para participar. 

A realização do evento é do Lar Espírita "Fabiano de Cristo", quem quiser saber mais sobre o seminário e obter mais informações poderá solicitar através do e-mail nepelavras@gmail.com. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras