Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2019 11:40 - Atualizada em: 10/12/2019 21:27
Sequência de acidentes e simulado na Fernão Dias na manhã desta terça-feira
Foram seis acidentes entre o trecho de Careaçu a Itatiaiuçu, além disso, a concessionária Arteris está realizando simulado de um plano de contingência em Camanducaia

Imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A concessionária Arteris Autopista Fernão Dias registrou na manhã desta terça-feira, dia 10, uma série de acidentes no trecho da BR-381 em Minas Gerais, para piorar a situação, chove em quase toda rodovia.

Em Itatiaiuçu, no sentido Belo Horizonte, a faixa da esquerda do km 533 está interditada devido a acidente. Tráfego fluindo pela faixa da direita e acostamento. Não há lentidão no local.

Em Três Corações, no Sul de Minas, a faixa da esquerda da rodovia no sentido Belo Horizonte, está interditada devido a acidente no km 744. Trânsito flui sem lentidão no local pela faixa da direita e acostamento.

Também no Sul de Minas, no km 791,8, em São Gonçalo do Sapucaí, sentido Belo Horizonte, acidente interdita a faixa da esquerda. Trânsito flui pela faixa da direita e acostamento. Não há lentidão no local.

Acidente também no km 815 da BR-381, em Careaçu, sentido Belo Horizonte, interdita acostamento. Trânsito flui normalmente pelas faixas da direita e esquerda. Não há lentidão no local.

Acidente interdita também a faixa da direita e acostamento no km 635 da BR-381, na região de Santo Antônio do Amparo, sentido São Paulo. Tráfego flui pela faixa da esquerda. Não há lentidão no momento.

Em Carmo da Cachoeira, no km 729, o acostamento está fechado no sentido Belo Horizonte devido a acidente, neste momento [11h25], o fluxo de trânsito é normal. 

No Sul de Minas, em Camanducaia, no km 921 sentido São Paulo, está sendo realizado desde às 9h um simulado na BR-381, com interdição total da pista.

O objetivo, segundo a concessionária Arteris Autopista Fernão Dias, é preparar as equipes a fim de garantir maior agilidade e segurança na execução dos protocolos na aplicação do desvio operacional. A interdição está programada para terminar às 12h.

Desde às 9h, que a pista sentido São Paulo no quilômetro 921 está totalmente interditada. Na altura do quilômetro 920,7 o tráfego está sendo desviado sentido Sul na pista Norte. O retorno para a pista Sul é no segundo acesso, no quilômetro 922,8.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras