Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 09/12/2019 12:00 - Atualizada em: 09/12/2019 18:00
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas, entre elas uma criança de 3 anos, em acidente na BR-265, em Itumirim
O acidente aconteceu no km 328, no distrito do Rosário, envolvendo um Ford Fiesta e um Honda Civic

Foto meramente ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 58 anos morreu e quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas em um acidente na rodovia BR-265, no km 328, no Rosário, distrito de Itumirim, o acidente aconteceu às 18h50 de ontem, domingo, dia 8. 

Ângelo Gilberto Furtado, de 58 anos, dirigia o veículo Ford Fiesta com placas de Barra Mansa (RJ) no sentido Lavras, quando, segundo testemunha, invadiu a contramão e bateu de frente com um veículo Honda Civic, com placas de São Paulo que seguia no sentido contrário. 

O Honda Civic era dirigido por Neander de Souza, 40 anos, morador de Itumirim. No veículo havia mais três pessoas com idades de 20, 49 e 3 anos, todos ficaram feridos e foram trazidos para Lavras, para o Hospital Vaz Monteiro (HVM).

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ângelo Gilberto Furtado, de 58 anos, natural do Rosário, distrito de Itumirim (MG) ficou preso às ferragens e morreu no local.

O Ford Fiesta estava com o licenciamento vencido, sendo o último o do exercício de 2013. A Policia Rodoviária Estadual (PRF) não encontrou o cadastro do condutor. O corpo de Ângelo Gilberto Furtado foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, onde foi necropsiado e entregue à família para o sepultamento.

Ângelo Gilberto Furtado, morreu no local, seu corpo foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto extraída da Carteira de Identidade da vítima

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras